Menu

CrossFit Games: como a Reebok aumenta reconhecimento da marca sendo patrocinadora oficial?

CrossFit Games: como a Reebok aumenta reconhecimento da marca sendo patrocinadora oficial?

O CrossFit é um esporte em crescimento no Brasil e no mundo que desde 2007 realiza um evento próprio, patrocinado e promovido pela marca Reebok. O CrossFit Games atualmente conta com cerca de 13 mil adeptos, na torcida de que esse ano o número aumente.
Tá, mas o que isso tem a ver com publicidade ou marketing? Tudo! Afinal, nossa expectativa ao...
Leia mais:CrossFit Games: como a Reebok aumenta reconhecimento da marca sendo patrocinadora oficial?

Dia do Amigo na Publicidade: confira 2 campanhas que retratam a amizade verdadeira

Dia do Amigo na Publicidade: confira 2 campanhas que retratam a amizade verdadeira
Pegando carona com a data comemorativa, que foi na última quinta-feira (20/7), selecionamos duas campanhas que mostram como o Dia do Amigo ou simplesmente a amizade é representada na Publicidade.
Mas antes você sabe como surgiu o Dia do Amigo? Por incrível que pareça, não foi uma data criada por nós, publicitários, e nem tem como objetivo aumentar...
Leia mais:Dia do Amigo na Publicidade: confira 2 campanhas que retratam a amizade verdadeira

Guia rápido: tudo que você precisa saber sobre Mídia de Performance

Entenda o conceito, suas aplicações e qual retorno traz para o seu negócio

Guia rápido: tudo que você precisa saber sobre Mídia de Performance

Se você é um empreendedor que busca crescer de forma sustentável, tendo o total controle de onde seu dinheiro é aplicado e do retorno que determinado investimento em comunicação traz ao seu negócio, já deve ter ouvido falar em Mídia de Performance. E, para realizar o Marketin
...
Leia mais:Guia rápido: tudo que você precisa saber sobre Mídia de Performance