Menu

Natal ou Páscoa? SNICKERS mostra uma grande confusão provocada pela fome

Para mostrar que ‘fome’ pode gerar mudanças de personalidade e muita confusão, a Mars – detentora da marca Snickers – promoveu uma troca e a Páscoa virou Natal.

Quem estava no shopping Eldorado no último fim de semana pode sentir a “real sensação” de ficar confuso quando se está com fome ao ver, em plena Páscoa, uma decoração natalina. A ação refo

...
Leia mais:Natal ou Páscoa? SNICKERS mostra uma grande confusão provocada pela fome

10 marcas que mudaram no último século

O famoso filósofo grego, Heráclito de Éfeso citou “que ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez, pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras”. E a máxima, também, vale para as empresas devido que os posicionamentos de marcas e comunicação institucional perante ao seu mercado consumidor podem mudar con

...
Leia mais:10 marcas que mudaram no último século