Menu

Reconhecemos mais de 15 marcas na segunda temporada de Stranger Things. E você?

Reconhecemos mais de 15 marcas na segunda temporada de Stranger Things. E você?

Já deu tempo de maratonar a segunda temporada da série Original da Netflix? - http://bit.ly/2yDlqwn Para nós e mais aproximadamente 15,8 milhões de pessoas, segundo dados da Nielsen- http://bit.ly/2Ad5uxU, deu sim.
E apesar de toda a trama envolvente do seriado, nós – como bons publicitários que somos – reparamos também nas marcas que deram as cara...
Leia mais:Reconhecemos mais de 15 marcas na segunda temporada de Stranger Things. E você?

Black Friday: conheça 5 estratégias utilizadas pelos EUA para aumentar as vendas

Black Friday: conheça 5 estratégias utilizadas pelos EUA para aumentar as vendas

Uma das datas mais esperadas do ano, em que podemos ser consumistas com muito orgulho, sim senhor, e aproveitar diversos produtos com descontos tentadores já tem data definida para acontecer. A Black Friday desse ano será no dia 24/11! (anote aí na agenda para não perder).
As expectativas para o Brasil são boas, com previsão de crescimento de 30% d...
Leia mais:Black Friday: conheça 5 estratégias utilizadas pelos EUA para aumentar as vendas

Nike emociona em comercial de abertura da NBA e prova que “em time que está ganhando não se mexe”

Nike emociona em comercial de abertura da NBA e prova que “em time que está ganhando não se mexe”
Mais uma vez a Nike apostou em superar desafios e seguir seus sonhos para criar o novo comercial de início de temporada da NBA. Há pelo menos dois anos, a marca mantém essa “pegada” de superação para criar seus vídeos publicitários, que remete ao famoso slogan “Just Do It”.
Dessa vez, o comercial retrata o sonho de um menininho que se torna...
Leia mais:Nike emociona em comercial de abertura da NBA e prova que “em time que está ganhando não se mexe”