Menu

Mais que um jogo! Pokémon Go serve como inspiração para publicidade e marketing

Mais que um jogo! Pokémon Go serve como inspiração para publicidade e marketing
Imagem: AdNews

Que Pokémon Go é um sucesso o mundo inteiro já sabe. O jogo de realidade aumentada foi desenvolvido para smartphones e lançado no começo do mês em apenas alguns países do mundo. Com menos de uma semana de lançamento, Pokémon Go já havia ultrapassado Tinder e Twitter em número de usuários e a comunicação usou isso a seu favor... Leia mais:Mais que um jogo! Pokémon Go serve como inspiração para publicidade e marketing

Referência aos anos 80 é característica de Stranger Things, novo seriado do Netflix

Referência aos anos 80 é característica de Stranger Things, novo seriado do Netflix


O seriado Stranger Things, lançado em 15 de julho no Netflix já está dando o que falar. Em apenas duas semanas, a série ultrapassou o nível de popularidade de Game Of Thrones no IMDb, maior banco de dados de filmes e séries da internet. 

A abertura com uma tela preta granulada, indica que a gravação poderia ter mais de 25 anos, serve de fundo...
Leia mais:Referência aos anos 80 é característica de Stranger Things, novo seriado do Netflix

Olhe mais de perto! Conheça alguns logotipos com mensagens escondidas

Já parou para pensar por que tal marca usa determinada fonte? Ou por que certo desenho? Talvez você nunca tenha reparado, mas, se olhar com mais atenção, pode encontrar uma simbologia ou mesmo uma mensagem menos óbvia por trás dos logotipos de diversas marcas.


Esse é o caso da FedEx. Você já percebeu que o espaço em branco entre o “E” e o “x” forma...
Leia mais:Olhe mais de perto! Conheça alguns logotipos com mensagens escondidas