Menu

Hora de mudar? Design francês sugere nova identidade para Starbucks

Hora de mudar? Design francês sugere nova identidade para Starbucks


Mundialmente famosa pelo logo de sereia em embalagens brancas, a ideia da Starbucks, empresa norte-americana do ramo alimentício, sempre foi deixar a marca clean como forma de inspirar ilustradores e artistas.

Bom... Foi o que aconteceu. O designer gráfico francês Matthieu Martigny, grande fã de café e da marca, resolveu redesenhar os copos da emp...
Leia mais:Hora de mudar? Design francês sugere nova identidade para Starbucks

Ação da Gillette homenageia pais

Ação da Gillette homenageia pais
Imagem: AdNews

O Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto, se aproxima. E para comemorar essa data especial, a Gilette, uma das maiores marcas de aparelhos de barbear e outros produtos de higiene pessoal, lançou uma nova campanha no Brasil, a #PergunteProSeuPai.

O vídeo, assinado pela americana Grey New York, faz referência à substituição dos cons...
Leia mais:Ação da Gillette homenageia pais