Menu

Curta em realidade virtual do Google pode ser indicado ao Oscar

Curta em realidade virtual do Google pode ser indicado ao Oscar

Depois de fazer sucesso com o app Pokémon Go, parece que a realidade virtual veio para ficar, mesmo. Utilizada em games e até embalagens como a da Red Bull, em que a caixa do energético vira óculos com realidade virtual, agora a tecnologia chegou às telinhas através do curta-metragem “Pearl” do Google, que pode inclusive ser indicado ao Oscar 2017.

...
Leia mais:Curta em realidade virtual do Google pode ser indicado ao Oscar

Nike inova em vídeo publicitário e incentiva aproveitar melhor o tempo

Nike inova em vídeo publicitário e incentiva aproveitar melhor o tempo

“Time is Precious”. Esse é o nome da mais recente campanha da Nike. Quebrando um pouquinho o padrão de trazer mensagens empoderadoras e imagens marcantes de diversas atletas e modalidades esportivas, o novo vídeo publicitário da marca apresenta apenas palavras narradas por uma voz robótica, similar à do Google.

O vídeo faz referências ao que você v...
Leia mais:Nike inova em vídeo publicitário e incentiva aproveitar melhor o tempo

Unindo dois amores: filmes e logotipos

Unindo dois amores: filmes e logotipos
Kill Bill + Bic

O Blog da Baloodesign está de volta a todo vapor! E para começar bem 2017, nada como começar falando de coisa boa. Não, não vamos falar da nova Tekpix, mas vamos falar da união de dois amores, que acreditamos que todo publicitário deve ter: filmes e logotipos.

A ideia foi de um estúdio italiano de design (Invasione Criativa) – e “b...
Leia mais:Unindo dois amores: filmes e logotipos