Menu

Nike emociona em comercial de abertura da NBA e prova que “em time que está ganhando não se mexe”

Nike emociona em comercial de abertura da NBA e prova que “em time que está ganhando não se mexe”
Mais uma vez a Nike apostou em superar desafios e seguir seus sonhos para criar o novo comercial de início de temporada da NBA. Há pelo menos dois anos, a marca mantém essa “pegada” de superação para criar seus vídeos publicitários, que remete ao famoso slogan “Just Do It”.
Dessa vez, o comercial retrata o sonho de um menininho que se torna...
Leia mais:Nike emociona em comercial de abertura da NBA e prova que “em time que está ganhando não se mexe”

Inclusão social: atriz com nanismo é protagonista em novela da Globo

Inclusão social: atriz com nanismo é protagonista em novela da Globo

Há algum tempo a Globo tem tentado abordar assuntos que geram um rebuliço em suas novelas. Seja apresentando casais homoafetivos ou personagens transgêneros e suas relações com familiares. Agora é a vez das pessoas com nanismo e outras deficiências serem representadas.
Em “O outro lado do paraíso”, a mais nova novela das nove, que estreou na últi...
Leia mais:Inclusão social: atriz com nanismo é protagonista em novela da Globo

Empoderamento feminino: o fim dos líquidos azuis em comerciais de absorventes

Empoderamento feminino: o fim dos líquidos azuis em comerciais de absorventes

Para quem nunca ouviu falar, a Bodyform é a versão inglesa da marca de absorventes Libresse, original da Escandinávia, que vem a cada comercial produzido quebrando o “tabu” dos líquidos azuis para mostrar o mecanismo dos absorventes.
Isso porque, de acordo com uma pesquisa realizada pela marca com 10 mil pessoas no Reino Unido, 74% dos homens e...
Leia mais:Empoderamento feminino: o fim dos líquidos azuis em comerciais de absorventes