Menu

Ibrahimović na luta contra a fome

O World Food Programme, é a maior agência humanitária em combate à fome de todo o mundo, presente em 75 países.

Quando acontece qualquer emergência, são eles os responsáveis em levar alimentos, até nas áreas mais remotas, salvando vítimas de guerra, desastres naturais e conflitos civis, ajudando mais de 80 milhões de pessoas por ano.

Vítimas da subnutrição raramente saem nas primeiras páginas e nas manchetes, e a questão nem sempre recebe a devida atenção.

Para alarmar as pessoas sobre esta situação que atinge mais 800 milhões de pessoas – mais do que AIDS, tuberculose e malária juntas – o WFP contou com a colaboração de Zlatan Ibrahimović do Paris Saint-Germain com uma ação criativa, que com certeza chamou a atenção de muita gente.

Ele tatuou no seu corpo. para conscientizar sobre a situação, 50 nomes de pessoas que nunca conheceu, provenientes do Iraque, Síria, Bolívia, Cambodia, e vários outros locais e preencheram os “espaços em branco” do jogador.

Sempre bom ver celebridades que utilizam a exposição de suas imagens em prol do bem, como esta verdadeira homenagem aos heróis silenciosos, que você pode conferir no vídeo.

ibrahimovic tatoo

A agência responsável foi a ANR BBDO.


Criativo, atualmente morando na Italia, à procura do awesome em tudo e em todos.


 


ibrahimovic-fome-2avatar

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://comunicadores.info/2015/02/16/ibrahimovic-luta-contra-a-fome/