Menu

Hotel Urbano abre espaço à publicidade

Depois de quatro anos atuando como uma agência de pacotes turísticos na internet, o Hotel Urbano passa a se posicionar como uma plataforma de mídia, comercializando espaços publicitários para as marcas que queiram dialogar com sua audiência, composta por mais de 18 milhões de pessoas cadastradas.

“Enxergamos a oportunidade de oferecer aos anunciantes a possibilidade de entrar em contato com um público especial, que acessa nosso conteúdo em um momento de descontração, para fazer novos planos e realizar sonhos”, comenta Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. O objetivo do portal é comercializar formatos variados de publicidade, inclusive ações que atrelem conteúdo à mensagem comercial. Além da exibição de suas marcas no portal, os anunciantes também poderão fazer inserções nos perfis do Hotel Urbano nas redes sociais (apenas no Facebook, a página possui 12 milhões de fãs).

Com a abertura para a publicidade, o portal espera ampliar em 60% sua receita total que, até então, era oriunda somente da venda de pacotes de viagens. Segundo Priscilla, marcas como Magazine Luiza, Centauro e Le Postiche já firmaram contratos de publicidade com o site.

Hotel Urbano abre espaço à publicidade

Portal de viagens irá exibir anúncios publicitários Crédito: Reprodução


Hotel Urbano abre espaço à publicidade

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/03/23/Hotel-Urbano-abre-espaco-a-publicidade.html