Menu

Vença o trânsito usando a força e o C3PO

Star Wars está por todos os lados! Ontem mesmo falamos da experiência que o Google criou, onde você pode mudar a cara dos serviços que usa, escolhendo entre o lado luminoso ou sombrio. O Waze, sendo um produto do Google, não poderia ficar de fora e também pode ser modificado.

E não é só isso. O droid que é fluente em mais de “6 milhões de formas de comunicação”, sabe falar português também. E ele resolveu tomar o lugar daquelas vozes irritantes do GPS. Agora, quando você ouvir “Recalculando rota”, poderá ser na linda e metálica voz de C3PO. =) Pra ativar esse recurso, basta ir nas opções de voz e escolher a voz do droid dourado.

Além disso, é possível encontrar oBB-8 ou (o melhor) um Tie Fighter. Encontrar esses itens garante pontos no esquema de gameficação do Waze (funciona como os doces que já existem).

Agora é só treinar pra usar a Força, para levitar o seu carro (ou os outros carros, se você fizer parte do lado sombrio), durante aquele engarrafamento.


avatar

Olá mundo! Meu nome é Lucas, de sobrenome Pereira. Gaúcho nascido na primeira metade da década de 80, minha diversão - e trabalho - é contar histórias... Quando terminar a faculdade de publicidade, partirei para a de física. =) Me adicione no Google Plus!



waze-star-wars

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://comunicadores.info/2015/11/24/venca-o-transito-usando-a-forca-e-o-c3po/