Menu

Grupo Abril e Google viram parceiros

O Grupo Abril fez uma parceria com o Google para criar um novo modelo de negócios para os anunciantes.

Anunciado nesta segunda-feira 30, o acordo, que abrange diversos projetos, permitirá fornecer dados de audiência com possibilidade de gerenciamento automatizado.

O primeiro produto apresentado é a Oferta Programática Garantida, que garante 5,6 milhões de impressões para 1,8 milhão de usuários únicos por dia nos portais do Grupo Abril. Além do novo formato, também há possibilidades de venda programática com as marcas em leilões abertos e fechados.

A parceria também prevê a Accelerated Mobile Pages (AMP), desenvolvida pelo Google que visa melhorar o desempenho nos dispositivos móveis e tornar o carregamento das páginas mais rápido.
 

Grupo Abril e Google viram parceiros

Grupo Abril e Google viram parceiros Crédito: Divulgação


Grupo Abril e Google viram parceiros

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/11/30/Grupo-Abril-e-Google-viram-parceiros.html