Logo

Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

Lançado no final de outubro, o Globo Play, serviço de VOD da Globo, completa um mês de funcionamento com um total de 2,5 milhões de downloads.

De acordo com a emissora, 53% do acesso a plataforma é feito por meio de smartphones, 35% via computadores desktop e 10% vêm de tablets.

A plataforma Globo Play conta com trechos da programação que já foram ao ar na televisão e também possui a ferramenta de streaming ao vivo. Neste primeiro mês, o horário do almoço foi o de maior audiência na plataforma. Já o programa mais visto foi o jogo Brasil x Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

A primeira campanha de divulgação do Globo Play foi lançada no início de novembro, com celebridades de diversas áreas da emissora. Novelas, jornalismo, esporte e reality shows foram representados por Juliana Paes, William Bonner, Galvão Bueno, Fátima Bernardes e Tiago Leifert. Além da campanha para TV, mídia impressa, internet, mobile e out-of-home também tiveram ações.  

Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

Dispositivos móveis são a forma favorita de assistir ao conteúdo do Globo Play Crédito: Reprodução


Globo Play: 53% do acesso vêm do mobile

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/12/11/Globo-Play-fecha-mes-com-25-mi-de-downloads.html

Copyright 2013 - 2016, Baloodesign. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Baloodesign