Logo

Discovery cria site de pesquisas

A Discovery Networks Brasil, por meio de seu departamento de insights estratégicos, lançou uma plataforma colaborativa

O objetivo do site é oferecer ao mercado pesquisas e estudos realizados pelo grupo. Os usuários cadastrados poderão colaborar com comentários, vídeos e matérias jornalísticas para gerar discussão e debate.

Os estudos já disponíveis são “Mulher virtual, mas real: A relação das diversas faces da mulher com a internet”, que detecta o perfil das mulheres conectadas; “Binóculos: Cinco novos olhares sobre as crianças de 0 a 8 anos”, que estuda crianças de todas as classes sociais nas cinco regiões do Brasil e aponta tendências sobre assuntos que fazem parte do seu dia a dia.

Também está liberado o “Ela: Liberdade, Orgulho e Realização”, que ouviu aproximadamente 5.500 mulheres entre 18 e 55 anos, na Argentina, Brasil, Colômbia e México, para entender os aspectos mais importantes do universo feminino atual, através de análise qualitativa e quantitativa; e, finalmente, além de “Pulso: que trata das diferenças do novo homem brasileiro e latino-americano”, que procura respostas às várias mudanças e desafios do homem atual.

O site disponibiliza ainda pesquisas realizadas pela Discovery em todo o mundo e dá acesso aos seminários virtuais realizados mensalmente pela equipe do Discovery Insights Group, com o objetivo de abordar temas e tendências relevantes para o mercado.

Discovery cria site de pesquisas

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/12/11/Discovery-cria-plataforma-colaborativa-.html

Copyright 2013 - 2016, Baloodesign. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Baloodesign