Menu

Omelete cria clube de assinantes

O Grupo Omelete anuncia o lançamento de um programa de assinatura com conteúdo exclusivo e benefícios. Chamado Omelete Clube, a novidade já havia sido adiantada durante a Comic Con Experience (CCXP), que ocorreu em dezembro, em São Paulo. 

O clube nasce com dois formatos de adesão. O pacote Super Power custa R$ 15,90 e dá acesso a conteúdos exclusivos, navegação sem banners no portal Omelete e antecipação na compra de ingressos para a CCXP 2016. Já a assinatura do Omelete Box inclui todos esses benefícios, mais uma caixa surpresa que reúne de quatro a oito produtos relacionados à cultura pop ou geek, mensalmente – desde action figures e camisetas, a livros e ingressos para o cinema. Esse pacote custa R$ 99,90 mensais.

Entre os conteúdos exclusivos, está o podcast mensal Omelete Nights, bate-papo entre os editores Érico Borgo, Marcelo Hessel e Thiago Romariz. O Box também contará com itens desenvolvidos pelo próprio Omelete, como cards colecionáveis, adesivos ou camisetas. Segundo comunicado, novos serviços serão acoplados ao longo do tempo, como pré-estreias de cinema.

Além do portal e da CCXP, o Grupo Omelete possui ainda a loja virtual Mundo Geek e o aplicativo de streaming de quadrinhs Social Comics.

Omelete cria clube de assinantes

Crédito: Reprodução


Omelete cria clube de assinantes

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2016/01/27/Omelete-cria-clube-de-assinantes.html