Menu

Hands ganha nova estrutura e identidade

O ano de 2016 começou com novidades para a Hands, empresa de mobile advertising da e.Bricks, do Grupo RBS. A companhia anuncia novas logomarca e sede, e a chegada de Nelson Mattos ao board.

Mattos foi vice-presidente de engenharia e produtos do Google para Europa e Mercados Emergentes entre 2007 e 2014, e anteriormente, vice-presidente de Information e User Technologies da IBM. O profissional será responsável, juntamente com os sócios João Carvalho e Sergio Percope em traçar o planejamento estratégico da Hands para os próximos anos.

“O mercado está evoluindo de forma acelerada na direção das novas telas, novos devices e novas formas de interação. A Hands atua justamente para viabilizar essa integração, aportando conhecimento e tecnologia para que estes novos canais possam virar plataformas de comunicação”, destaca João Carvalho, CEO da Hands.

Em agosto de 2014, a Pontomobi fez um spin-off da Hands, a qual estava vinculada desde 2011. “Integrar o time da empresa, diante das inúmeras oportunidades que as transformações tecnológicas propiciam agora para as marcas e a nossa visão estratégica, é um desafio muito promissor”, afirma Mattos.

A nova fase da empresa inclui uma nova logomarca e identidade visual desenvolvidos pelo estúdio WonderID, e a mudança para uma nova sede própria, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo.

A Hands também contratou um novo Head de Tecnologia, Jorge Silveira, que vem da Abril, tendo atuado em diversas plataformas e projetos digitais do grupo de comunicação. “Silveira chega com a proposta de ampliar os produtos e serviços da empresa, preparando a Hands para conectar as marcas aos novos canais que estão surgindo como automóveis e eletrodomésticos conectados”, completa Carvalho.
 

Hands ganha nova estrutura e identidade

Nelson Matos entra para a Hands para ara compor o board e traçar um novo planejamento estratégico Crédito: Divulgação

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2016/02/02/Hands-ganha-nova-estrutura-e-identidade.html