Menu

Posto Mídia leva conteúdo a motoristas

A Posto Mídia, empresa especializada em mídia digital out of home, criada no ano passado, oferece um novo serviço de publicidade em postos de gasolina.

Um motorista demora, em média, cinco minutos abastecendo e pagando pelo serviço. É neste tempo que a Posto Mídia busca engajar seu público com conteúdos relacionados a economia, esportes, previsão do tempo, cuidados automotivos e cotidiano. Uol e Climatempo são os primeiros parceiros de conteúdo da empresa, que negocia com outros veículos.

Atualmente, a Posto Mídia conta com 56 monitores instalados. De acordo com dados divulgados pelo veículo, a audiência mensal gira em torno de 1,3 milhões de pessoas divididos entre os oito postos de combustível em São Paulo. Para os próximos dois meses, está programada a instalação de cerca de 50 monitores e a empresa prevê que a mídia passe a impactar cerca de 2,5 milhões de pessoas por mês.
 

Posto Mídia leva conteúdo a motoristas

A Posto Midia instalou 56 monitores em postos de combustível nas principais avenidas de São Paulo Crédito: Divulgação / Ana Ferriani


Posto Mídia leva conteúdo a motoristas

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2016/02/19/Posto-Midia-leva-conteudo-a-motoristas.html