Menu

Editora do Daily Mirror lança jornal impresso

No cenário atual, em que as notícias sobre o encerramento das versões impressas de jornais são frequentes no mundo, o lançamento de uma publicação ganha uma importância maior.

Este é o caso do The New Day, do Trinity Mirror, dono do tabloide Daily Mirror, que chega às bancas do Reino Unido na segunda-feira, 29, após três décadas do último lançamento de tiragem nacional na imprensa britânica.

À rede BBC, Simon Fox, diretor geral da Trinity Mirror, disse que meio milhão de leitores abandonam as publicações impressas deixando de comprar jornais, a cada ano, mas isso não acontece se houver um produto adequado.

“A revitalização da imprensa escrita é uma parte essencial de nossa estratégia, em paralelo com a transformação digital. Não é preciso fazer uma escolha entre os dois – jornais podem viver na era digital se forem projetados para oferecer algo diferente”, afirmou.

De acordo com o grupo editorial, a publicação terá 40 páginas e uma abordagem otimista e politicamente neutra. O The New Day circulará de segunda a quinta e será vendido por 0,50 libras.

Editora do Daily Mirror lança jornal impresso

Após 30 anos, imprensa britânica terá mais um jornal, o The New Day, do Trinity Mirror Crédito: Fotolia


Editora do Daily Mirror lança jornal impresso

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2016/02/24/Editora-do-Daily-Mirror-lanca-jornal-impresso-.html