Menu

Fox reinventa mascotes de times nacionais

A Fox Sports lançou, nesta segunda-feira 29, a campanha do projeto “Mascotes Incríveis” e com ela a releitura de diversos mascotes de times nacionais.

A ação está sendo divulgada por meio de ações nas redes sociais do canal, site oficial e reportagens especiais ao longo de toda a programação.

Criado pela equipe de Alex Mendes, diretor On-Air do Fox Sports no Brasil, o projeto tem como objetivo deixar o esporte mais divertido e transmitir os valores e história de cada clube. “Torcemos juntos é o nosso lema desde que estreamos o canal no Brasil, e esse projeto só vem confirmar isso. Estamos do lado do torcedor e queremos cada vez mais fazer parte da paixão que eles sentem por seus clubes”, diz Mendes.

Os mascotes que ganharam novo visual foram Chicote da Fronteira, de Operário de Várzea Grande (MT); o Dinossauro, do Sousa Esporte Clube (PB); o Robô, do Santarritense Futebol Clube (MG); o Leão, do Macaé Esporte Clube (RJ); a Coruja, do Linhares Futebol Clube (ES); o Fantasma, do Grêmio Atlética Farroupilha (RS); o Burro da Central, do Esporte Clube Taubaté (SP); a Igreja, da Associação Atlética Luziania (GO); a Estrela, do Rio Branco Football Club (AC) e o Dragão Azul, da Associação Desportiva Confiança (SE).

Fox reinventa mascotes de times nacionais

A campanha "Mascotes Incríveis" foi lançada nesta segunda-feira, 29 Crédito: Divulgação

Fox reinventa mascotes de times nacionais

Dragão Azul, da Associação Desportiva Confiança (SE)

Fox reinventa mascotes de times nacionais

O Fantasma, do Grêmio Atlética Farroupilha (RS)

Fox reinventa mascotes de times nacionais

A Coruja, do Linhares Futebol Clube (ES)

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2016/03/Fox-reinventa-mascotes-de-times-nacionais.html