Menu

A impressora 3D portátil que promete criar a maquiagem perfeita

Muitas mulheres tem um problema quando vão comprar maquiagem, que é o de acertar efetivamente a cor certa para sua o tom da sua pele. Principalmente quando se trata de base.

Mas parece que brevemente esse problema será totalmente solucionado. Pelo menos é isso que promete a empresa Dakota Digital, ao anunciar a primeira impressora 3D portátil que consegue criar a base perfeita para os diversos tons de pele.

Chamada de Adorn 3D, o aparelho em forma de uma caneta/bastão escaneia a pele da consumidora com a ajuda de um sensor e calcula dentre os 75 mil tons (tudo isso?!) de pele gravados na memória o que mais se assemelha ao tom escaneado.

Assim, uma base neutra é misturada dentro do aparelho, e pigmentos são adicionados precisamente, até chegar ao tom perfeito, podendo ser usada imediatamente.

Um refil da base neutra – que serve para todos os tipos de pele, até as mais oleosas – será vendido separadamente, e o aparelho que está ainda em pré-venda, custará US$ 139,00.

Mais uma revolução usando impressoras 3D. As mulheres piram com a novidade

adorn-3d-makup


avatar

Publicitário. Viciado em informação de qualidade. Ansioso ao extremo. Não me considero, mas gosto desse mundo Geek. Criei o Comunicadores em 2006 para ser meu catálogo de coisas criativas e comunicativas, e hoje compartilho com todos para que se inspirem.



:)adorn-caneta-impressora-base-rosto

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://comunicadores.info/2016/03/11/a-impressora-3d-portatil-que-promete-criar-a-maquiagem-perfeita/