Menu

Natal ou Páscoa? SNICKERS mostra uma grande confusão provocada pela fome

Para mostrar que ‘fome’ pode gerar mudanças de personalidade e muita confusão, a Mars – detentora da marca Snickers – promoveu uma troca e a Páscoa virou Natal.

Quem estava no shopping Eldorado no último fim de semana pode sentir a “real sensação” de ficar confuso quando se está com fome ao ver, em plena Páscoa, uma decoração natalina. A ação reforça – com bom humor – o conceito global da marca.

Idealizada pela AlmapBBDO, a ‘brincadeira’ teve ares de superprodução com direito a um Papai Noel, renas, ajudantes, árvore de Natal…  Para esclarecer o ‘natural estranhamento’ os ajudantes de Noel distribuíram, além de SNICKERS®, cartões com o conceito “Você fica confuso quando está com fome. SNICKERS® mata a sua fome”.

Também foi criada uma paródia de uma canção clássica de Páscoa.


avatar

Publicitário. Viciado em informação de qualidade. Ansioso ao extremo. Não me considero, mas gosto desse mundo Geek. Criei o Comunicadores em 2006 para ser meu catálogo de coisas criativas e comunicativas, e hoje compartilho com todos para que se inspirem.


 


natal-pascoa

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://comunicadores.info/2016/03/26/natal-ou-pascoa-snickers-mostra-uma-grande-confusao-provocada-pela-fome/