Logo

Ainda há esperança para os anúncios impressos?

A eir, empresa de telecom da Irlanda, mostra que sim. Basta só um pouquinho de criatividade.
A empresa estava querendo divulgar seu novo serviço de Wi-fi Calling e o que ela fez? Simplesmente substituiu todos os pontos pretos por pontos coloridos na revista Daily Mail. E quando dizemos todos, não é só no sentido figurado, não. Todos os pontos finais e os pingos dos “i”s e dos “j”s também ganharam novas cores.
Ainda há esperança para os anúncios impressos?

Muito legal, né, mas você não pegou o “espírito da coisa”? Fique tranquilo. A explicação para os leitores da revista apareceu na última página da publicação. Para vocês, caros leitores do blog Baloodesign, o que a agência fez foi criar uma analogia com “black spots”, os pontos pretos, mostrando que com o novo serviço de Wi-fi o usuário não sofrerá com apagões de sinal, independente da localização. 
Ainda há esperança para os anúncios impressos?

Se a gente achou a ideia diferente e inusitada, imagine só o diretor da revista ao ouvir essa proposta. Bom, não é à toa que a Daily Mail foi uma das únicas revistas que abraçou a ideia.
A ação foi publicada na edição do dia 06 de outubro. Nossos créditos para a agência Rothco.

Fonte: B9 

Agência Baloodesign
endereço: Rua Paulino Corado, 20, sala 112 - Jd. Sta Teresa - Jundiaí - São Paulo – Brasil
telefone: 11 4216.2736 / 11 99748.1365
e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

tag: design, marketing, publicidade, propaganda, pesquisa de mercado, publicidadejundiai.net.br, publicidade jundiai, agência de publicidade, agência de marketing, anuncio, impresso, revista, Irlanda, propaganda impressa

Agência Baloodesign - Publicidade Jundiaí - Leia mais no original http://baloodesign.blogspot.com/2017/10/ainda-ha-esperanca-para-os-anuncios.html

Copyright 2013 - 2016, Baloodesign. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Baloodesign