Detalhes do cargo
Período integral
Rua Paulino Corado, 20 – sala 112, 13211-413 Jundiaí, SP
Descrição da vaga de emprego
A pluralidade é muito importante para a Baloodesign! Equipes plurais geram discussões mais ricas que colaboram para uma melhor qualidade nas entregas, processos e inovação. Queremos aproveitar as diferenças e construir juntas e juntos histórias impactantes e memoráveis, então se você se identifica com a gente, se inscreve no processo seletivo e vem fazer parte da Baloodesign.
Vamos ao que interessa. No dia a dia vai ter que mandar ver em planejamento, configuração e gestão de campanhas de mídias digitais de performance, awarenesse e branding.
Principais atribuições:
Interface/contato recorrentes com clientes para coleta de material, briefing, esclarecimento de dúvidas, etc;
Seleção, análise e configuração de canais de mídia adequados aos propósitos dos clientes;
Planejamento de estratégias de segmentação de acordo com cada canal;
Elaboração de cronogramas e divisão de budget, divididos por canais, campanhas, segmentações, metas, etc;
Coleta de especificações dos canais e seleção de formatos;
Abertura de jobs para equipes internas participantes do processo e formulação de descritivos/briefings de execução detalhados (ex.: jobs de criação de Key Visuals, job de redação, resizes, etc.);
Check out técnico, conceitual e auxílio nas aprovações internas e externas (cliente) dos materiais desenvolvidos;
Configurar ferramentas de mídia e setup de campanhas conforme estratégia definida;
Abertura de PIs e interface com canais de mídia externos;
Organização de campanhas vigentes e follow-up de performance (alterações de peças de baixa performance, realocação de verbas em adset mais desenvoltos, etc.);
Reports parciais e relatórios finais de performance;
Recepção de novos fornecedores de mídia e seleção de novas oportunidades de canais.
Gostou? Então, aproveite a oportunidade de mostrar o que tem de melhor, mande seu CV e pretensão salarial com o formulário abaixo. Nos vemos na entrevista!
Quantidade de vagas: 1 oportunidade.
Contratação CLT
Requisitos
Superior completo ou cursando a partir do 4º ano em Administração, Publicidade, Sociologia ou Psicologia;
Experiência em agência web (Júnior) em área de Mídia;
Conhecimento de ferramentas de mídias e mídias sociais no que tange funcionamento, limitações, hábitos de uso dos internautas, experiências de interações de concorrentes/campanhas;
Conhecimento das principais ferramentas de mídia (especialmente Power Editor e Google Ads);
Domínio de Google Documentos, Planilhas e Apresentação;
Noções de redação voltadas para comunicação direcionada e conhecimento de técnicas de redação, divulgação e otimização para SEO;
Noção funcional (não sintático) de API das principais ferramentas de Mídias Sociais;
Conhecimento de leitura de métricas dos principais canais de redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, etc.);
Google Ads e Analytics.