19 de novembro de 2019

6 anos de amor, carinho, respeito… Bolo da Madre – Marketing Digital e PDV

Comunicação de comemoração para o aniversário de 6 anos da Bolo da Madre com tema “6 anos de amor, carinho, respeito, felicidade, histórias e doçuras”. Campanha para marketing digital e ponto de venda.

Background

Para comemorar os 6 anos de Bolo da Madre pensamos em uma retrospectiva das comunicações com maior poder de engajamento realizadas ao longo dos anos em meio digital. Contando com conteúdos publicados em blogues e redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, etc.

Quem brincando no quintal numa tarde gostosa sentiu aquele cheiro delicioso de bolo no forno? Seguido pela voz mais doce que, de repente, gritava ao longe “tá pronto” e todos corriam para a mesa com a boca cheia d’água?! Pois então, se existe uma lembrança comum a todos nós é o aroma irresistível de bolo quentinho vindo da cozinha. A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda de resgatar essa memória afetiva que marcou a suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um bolo de “vó” promovem encontros gostosos, pausas vagarosas, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas. São mais de 30 sabores que resgataram do caderno de receitas de suas tias, mães e avós que com o principal ingrediente afeto fizeram de suas tardes as melhores lembranças que tiveram na vida.

Estratégia

Difundir a comunicação de 6 anos em um único dia em todas as redes sociais e lojas apresentando os materiais com melhor engajamento a a persona determinada e influenciadores.

Solução

Utilização de um material composto por publicações orgânicas e animações com destaque para o uso de stories por influenciadores. A escolha do digital apresentou velocidade suficiente para a divulgação em apenas um dia.

 

6 anos bolo da madre