15 modelos de títulos impossíveis de serem ignorados e que funcionam
Deseja adicionar alguns novos modelos de copy para títulos que funcionam ao seu arsenal?
Vamos além dos comuns que você vê repetidamente nos blogs. Abandone por enquanto o tradicional “como fazer” ou o “Não perca” “e traga um pouco de sangue novo ao seu dia a dia com esses 15 modelos de títulos que você irá personalizar para o seu público.
1. O que [em branco] pode nos ensinar sobre [em branco]?
O início de uma manchete com “Quem mais quer …” é uma estratégia clássica de prova social que implica um desejo de consenso já existente.
- O que Tiago Leifert pode nos ensinar sobre os Melhores Nichos de Mercado.
- O que Mark Zuckerberg pode nos ensinar sobre Marketing no Facebook.
- O que Lewis Hamilton pode nos ensinar sobre Marketing Digital.
2.O segredo de [em branco]
Este é usado um pouco, mas é porque funciona.
Compartilhe conhecimentos internos e traduza-os em um benefício para o leitor.
- O Segredo do Podcasting de Sucesso;
- O segredo de proteger seus ativos em litígios;
- O segredo de obter seu empréstimo habitacional.
3. Aqui está um método que está ajudando [em branco] a [em branco]
Simplesmente identifique seu público-alvo e os benefícios que você pode oferecer a ele e preencha os espaços em branco.
- Aqui está um método que está ajudando os proprietários a economizar centenas de seguros;
- Aqui está um método que está ajudando as crianças a aprender a ler mais cedo;
- Aqui está um método que está ajudando os profissionais de marketing de conteúdo a escrever títulos melhores.
4. Maneiras pouco conhecidas de [em branco]
Uma maneira mais intrigante (e menos comum) de realizar a mesma coisa que o título “O segredo de …”.
- Maneiras pouco conhecidas de economizar em sua conta de energia;
- Maneiras pouco conhecidas de otimizar o Gmail;
- Maneiras pouco conhecidas de perder peso rápido e com segurança.
5. Livre-se do [problema] de uma vez por todas
Um clássico nesta lista de manchetes que funcionam. Ele identifica um problema doloroso ou um desejo não realizado que o leitor deseja remediar.
- Livre-se de seus hábitos improdutivos de trabalho de uma vez por todas;
- Livre-se dessa mancha de tapete de uma vez por todas;
- Livre-se desse penteado esfarrapado de uma vez por todas.
6. Aqui está uma maneira rápida de [resolver um problema]
As pessoas adoram o rápido e fácil quando se trata de resolver um problema persistente.
- Aqui está uma maneira rápida de superar um resfriado;
- Aqui está uma maneira rápida de aprender inglês;
- Aqui está uma maneira rápida de fazer backup do seu disco rígido.
7. Agora você pode ter [algo desejável] [grande circunstância]
Essa é a manchete clássica de escalonar a ação com um benefício fantástico.
- Agora você pode sair do seu emprego e ganhar ainda mais dinheiro;
- Agora você pode ver lives do Instagram direto do navegador;
- Agora você pode possuir um Mac e ainda executar o Windows.
8. [Faça algo] como [exemplo de classe mundial]
A Gatorade fortaleceu essa estrutura com a campanha “Be Like Mike”, com Michael Jordan no início dos anos 90.
- Fale ephol como um diplomata
- Festeje como Mick Jagger
- Blog como um A-Lister
9. Faça um [ou] Construa um [em branco] do qual você possa se orgulhar
Apelo à vaidade, insatisfação ou vergonha. Disse o suficiente.
- Coma uma dieta saudável da qual você possa se orgulhar;
- Tenha um sorriso do qual você possa se orgulhar;
- Crie uma rede profissional da qual você possa se orgulhar.
10. O que todo mundo deveria saber [em branco]
A grande curiosidade atrai esse tipo de manchete e é quase um desafio para o leitor seguir em frente sem clicar no conteúdo.
- O que todo mundo deveria saber sobre SEO;
- O que todo mundo deveria saber sobre gestão do tempo;
- O que todo mundo deveria saber sobre marketing pessoal.
11. [número] sinais de que [assunto]
Conquiste empatia com a construção “sinais de que…”
- 12 sinais de que alguém te ama muito;
- 10 sinais de que um homem está apaixonado por você;
- 4 sinais de que seu funcionário está desmotivado;
- 8 sinais de que você é viciado em compras.
12. A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre [assunto]
Trabalhe a dúvida apresentando uma verdade absoluta.
- A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre Facebook Ads;
- A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre SEO;
- A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre Email Marketing.
13. [número] Fatores pouco conhecidos que podem afetar seu [assunto]
Mescle a facilidade das listas de soluções com a curiosidade para conquistar resultados incríveis.
- 5 Fatores pouco conhecidos que podem afetar seu posicionamento no Google;
- 7 Fatores pouco conhecidos que podem afetar a Conversão de suas landing pages;
- 10 Fatores pouco conhecidos que podem afetar suas vendas.
14. Clique somente se quiser [em branco]
Desperte o senso de urgência nas pessoas e chame a atenção de todos.
- Clique somente se quiser que seu negócio cresça para 7 dígitos ainda esse ano!;
- Clique somente se quiser mais foco para o seu negócio;
- Clique somente se quiser saber como crescer no Instagram;
- Clique somente se quiser saber o melhor do Google.
15. Se você comete estes erros básicos [assunto] você nunca irá [ganho]?
Ofereça soluções rápidas para o medo das pessoas e tenha sucesso.
- Se você comete estes erros básico nos estudos você nunca irá entrar em uma faculdade?
- Se você comete estes erros básicos no marketing digital você nunca irá ganhar dinheiro?
- Se você comete estes erros básicos no crossfit você nunca vai conquistar um corpo definido?