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Mapeamento da Jornada do Cliente

Estratégia de Conteúdo

Mova as pessoas ao longo do caminho para a compra com um mapeamento da jornada do cliente que garante que você está dizendo a coisa certa no momento certo.

Por que o Mapeamento da Jornada do Cliente é Importante

Se você deseja criar uma experiência de marca contínua, precisa atender às necessidades das pessoas em todos os pontos ao longo do caminho para a compra. Sob a perspectiva do conteúdo, isso significa que você precisa entregar a informação certa no momento certo, seja um infográfico para gerar consciência de marca ou um folheto de vendas para fechar o negócio. Ao mapear a jornada do seu cliente, identificar o que você deseja que seu público sinta e saber que ação você deseja que eles tomem, você facilita a criação de conteúdo estratégico que faz diferença.

Nossa Abordagem para o Mapeamento da Jornada do Cliente

Vemos o mapeamento da jornada do cliente como um exercício de empatia. Ao ver as coisas pela perspectiva dos seus clientes, analisamos a experiência de ponta a ponta, incluindo:

  • Etapa 1: Conscientização
  • Etapa 2: Consideração
  • Etapa 3: Análise
  • Etapa 4: Compra
  • Etapa 5: Lealdade

Uma vez coletadas as nossas percepções, criamos um mapeamento abrangente, que serve como um quadro para o ciclo de vida do seu cliente, identificando lacunas de conteúdo e recomendações criativas para ajudá-lo a otimizar sua mensagem e elaborar conteúdo com confiança no futuro.

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