fbpx

Marca Empregadora

Estratégia de Marca

A Baloodesign tem a capacidade de atrair e manter os talentos mais brilhantes do seu setor, construindo uma marca empregadora pela qual as pessoas desejam trabalhar.

Importância da Marca Empregadora

Para construir uma marca duradoura, você precisa de uma equipe forte ao seu lado. Em um mercado de contratação competitivo, torna-se um desafio crescente encontrar excelentes funcionários e mantê-los. Nesse contexto, como se destacar? Como fazer as pessoas quererem trabalhar para sua marca? A resposta está em identificar o que faz de você um ótimo empregador, compartilhar isso com o mundo e cultivar continuamente essas características. Ao fazer isso com sucesso, você consegue cultivar uma comunidade de pessoas comprometidas com seus valores, sua visão e sua marca a longo prazo.

Elementos da Marca Empregadora

Independente se você possui uma marca estabelecida que precisa de um realinhamento, ou se é uma nova empresa que deseja crescer na direção certa, é crucial entender o que faz de você um grande empregador. Este processo inclui elementos como:

  • Auditoria de marca empregadora
  • Auditoria de concorrência
  • Proposição de valor do empregador e pilares de mensagens
  • Mapeamento da jornada do candidato
  • Descoberta e gerenciamento de canais

O objetivo final é equipar-se com as ferramentas e o entendimento necessários para contar histórias que façam as pessoas se sentirem conectadas à sua marca.

Nossa Abordagem para a Marca Empregadora

Nós mergulhamos em sua marca para entender como você é percebido atualmente pelos candidatos, por que os funcionários gostam de trabalhar para você, qual é a sua proposta de valor única e como você pode traduzi-la em conteúdo que se conecte com as pessoas certas. Com uma estratégia de marca empregadora bem articulada, você pode aumentar o calibre dos candidatos, manter seus funcionários atuais engajados e descobrir novos canais e talentos para a formação de uma equipe diversa.

Artigos em Destaque

Pronto para obter resultados reais?