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Mensagem da Marca

Estratégia de Marca

Faça com que a mensagem da sua marca seja memorável com um enquadramento que ajude você a contar uma história de marca consistente e coesa.

Por que a Mensagem da Marca Importa

Para criar uma marca forte, você precisa comunicar consistentemente:

  • Quem você é?
  • O que você defende?
  • O que você faz?
  • Por que você é único?
  • Como você faz isso?
  • Por que você está empenhado em ajudar as pessoas?


Com uma mensagem bem articulada, você pode contar uma história coesa em cada etapa da jornada do cliente, garantindo que cada conteúdo que você cria reforce o valor da sua marca e ajude a alcançar seus objetivos.

Elementos da Mensagem

Seja você está construindo uma marca do zero ou renovando sua mensagem existente, você precisa de um enquadramento sólido para comunicar consistentemente em todos os canais. Dependendo das suas necessidades, isso pode incluir:

  • Essência da marca (voz, tom, personalidade)
  • Proposta de valor
  • Slogan
  • Histórias da marca e do fundador
  • Pilares
  • Campanhas de mensagem
  • Enquadramentos de mensagem

Lembre-se: Desde o seu site e embalagem até o seu marketing de conteúdo e materiais de vendas, uma mensagem forte é a chave para causar um impacto em todos os pontos de contato.

Nossa Abordagem para a Sua Mensagem

A sua mensagem é diretamente moldada pelos objetivos da sua marca. Dependendo da história que você quer contar, nós ajudamos você a destilar e articular a mensagem chave sobre quem você é, o que você faz, e por que as pessoas deveriam querer comprar de você. Para garantir que o seu conteúdo seja consistente e coeso em todos os canais, também fornecemos diretrizes de mensagem que são fáceis de aplicar. Com este enquadramento simples, mas flexível, todos na sua equipe estão habilitados a contar histórias que reforcem o valor da sua marca, seja através de um simples tweet ou de uma campanha global.

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